terça-feira, 4 de agosto de 2009

Loja Roosevelt n° 1 reinicia seus trabalhos com Nova Diretoria


Aconteceu ontem [03/08] a posse da nova administração da Loja Roosevelt n° 1 - GLEG, que será presidida pelo Ir. Rivaldo Rodrigues.

Com o templo lotado de Irmãos do quadro e visitantes, a cerimônia transcorreu de maneira impecável [como já era esperado], trazendo a todos a gostosa sensasão de reunirmos como Irmãos.

Embriagado pela emoção, o Venerável Mestre empossado, Rivaldo de Jesus Rodrigues, transmitiu a mensagem de comprometimento para com a Loja e maçonaria em geral. Agradeceu imensamente ao Irmão Nicolai Rodrigues [Past-Master Imediato] pela brilhante condução da Loja Roosevelt durante a sua gestão.

Após a reunião templária, fomos agraciados com belas e sinceras palavras da cunhada Valdivina, esposa do nosso Irmão Nicolai, a qual desejou toda a sorte e sucesso para a cunhada Marli, esposa do nosso Irmão Rivaldo.

Com entusiasmo que lhe é peculiar, a cunhada Valdivina cumprimentou todos os convidados deixando, para nós, um pouco da sua alegria.

2 comentários:

www.bucomaxilofacial.blogspot.com disse...

O Tio Nicolai merece o nosso total respeito pela pessoa que é e pelo trabalho realizado.
Sem dúvidas a N.01 de Goiás esteve em ótimas mãos. Que possamos ter o exemplo dele para seguir em frente.
abraços a todos

Rubens disse...

Olá Caros, gostaria de saber se há reuniões abertas ao público, e caso haja qual horário e com qual frequência elas ocorrem?
Desde já grato pela atenção!