sábado, 11 de julho de 2009

Sessão Especial na Câmara dos Vereadores de Anápolis em homenagem ao Capítulo Cavaleiros da Luz n 402


Será realizado no dia 15/07 [quarta-feira] às 17:00 horas uma Sessão Especial na Câmara dos Vereadores de Anápolis em comemoração aos 10 anos do Capítulo Cavaleiros da Luz nº 402, da Ordem DeMolay para o Brasil.

A iniciativa da sessão partiu do Vereador Sírio Miguel [Sirinho] que, conhecendo o trabalho dos DeMolays, viu por bem prestigiar o Cap. Cavaleiros da Luz pelos trabalhos desenvolvidos com as lideranças jovens.

Três irmãos da Loja Universitária são membros do Cap. Cavaleiros da Luz, sendo eles: Dobson, Luiz Gustavo e Nedson.

No dia ainda haverá a instalação do Grande Capítulo do Estado de Goiás, que terá como Grande Mestre o irmão Nedson. A título de comparação hierárquica, o Grande Capítulo equivale ao Grande Oriente do Estado, e o cargo de Grande Mestre equivale ao de Grão Mestre.

Contamos com a presença do maior número possível de maçons, cunhadas e sobrinhos. Salientamos que o traje maçônico é dispensável.

2 comentários:

Daguia disse...

Parabéns por essa grande e importante realização. Eu me chamo Leandro da Guia Melo e fui iniciado no Capítulo Cavaleiros da Luz 2000 +- Gostaria de saber se existe possibilidade de regularizar a minha situaçãojunto a ordem Demolay. Atualmente estou morando em Portugal . Tentei por varias vezes enquanto estive residindo em Goiânia regularizar minha situação porém nunca calhou de encontrar o capitulo em atividade. Desde já agradeço

Daguia disse...

Meu email é leandrodaguiavenanciomelo@hotmail.com fico no aguardo . Um forte abraço aos irmãos