domingo, 28 de junho de 2009

Nova diretoria toma posse na Loja Universitária.

A noite de ontem [27/06] foi brindada com muita alegria e emoção com a posse da nova diretoria da Loja e pela instalação do Irmão Peron Inocêncio no cargo de Venerável Mestre.

Contamos com a presença de vários irmãos visitantes, destacando o Irmão Eurípedes Barbosa Nunes, Grão Mestre do Grande Oriente do Estado de Goías, que com a sua comitiva, vieram prestigiar e abrilhantar ainda mais os nossos trabalhos.

Durante o caminhar da cerimônia, o sentimento de sucesso e conquista foi unânime nos corações dos Irmãos de Loja Universitária Filosofia e Cultura, relembrando a fundação da Loja, os imãos que ali passaram, as barreiras transpassadas e as vitórias atingidas.

Tal e qual, o Irmão Ricardo Ribeiro Alves, ex-Venerável Mestre imediato recebeu das mãos do Grão Mestre do GOEG um diploma de reconhecimento pelo veneralato, o que elevou o nome da Loja Universitária Filosofia e Cultura ao pináculo da glória.

Agracedemos a presença de todos os irmãos que se fizeram presente, pois, sem vocês, nossa cerimônia não teria o mesmo fulgor.

Aos obreiros da Loja, força, sabedoria e trabalho para sacudir cada dia mais a maçonaria goiana.

3 comentários:

Unknown disse...

O maçom mais bonito, que tem mais postura e elegância é o de oculos da ultima fileira: Alberto Carneiro Nascente Jr. É um excelente maçom que tem grande futuro pela frente, tanto dentro da Loja Maçonica quanto fora dela!

Unknown disse...

Foi uma solenidade sublime. Com certeza todas as visitas e presenças a sessão fizeram com que tal se abrilhantasse mais. Que namorada apaixonada essa viu. Obrigado pelo comentário meu amor, te amo demais!

Anônimo disse...

risos .. so voces mesmo ...rs