sábado, 9 de agosto de 2008

Dia 16 de Agosto , aniversário do Ir.´. Nedson Ferreira Alves Júnior, conheça sua história ...


Nedson Ferreira Alves Júnior, nascido aos 16 dias do mês de Agosto do ano de 1984. Filho de Nedson Ferreira Alves e Ângela Maria Mariano Alves, membro de uma família harmoniosa e unida. Já fui nadador, jogador de futebol e boxeador. Espírita, e servo fiel do Grande Arquiteto do Universo.
DeMolay, apaixonado, do Capítulo Cavaleiros da Luz n° 402 (Patrocinado pela A.'.R.'.L.'.S.'. Winston Churchill II), onde fui iniciado em 22/10/2000. Exerci diversos cargos, onde destaco os seguintes: 7º Preceptor, 1º Diácono, Secretário, 1º Conselheiro e duas vezes Mestre Conselheiro. Past-Ilustre Comendador Cavaleiro do Convento Cavaleiros da Paz n°. 90. Graças à Ordem DeMolay pude desenvolver habilidades antes desconhecidas e aprimorar outras. Conheci pessoas inesquecíveis as quais me ensinaram o que é a vida e como fazer para lograr o sucesso que desejamos, dentre as quais destaco o querido eterno Tio Bim, vulgo Tio Rubens Elias.
Trabalhei junto ao poder Judiciário do Estado, estagiando na 2ª Vara de Família e 1ª Vara Criminal do Fórum da cidade, onde percebi que a angústia das pessoas pode ser amenizada com algumas palavras de apoio.
Iniciado na A.'.R.'.L.'.S.'. Universitária Filosofia e Cultura em 20/10/2007, juntamente com meus irmãos-gêmeos Luiz Gustavo, Dobson e Israel, onde fomos os primeiros Aprendizes desta amada Loja.
Me formei em direito na UniEvangélica no final do ano de 2007. Pós-Graduando em Auditoria, Gestão de Tributos e Aduana também na mesma Universidade.
Advogado por excelência, membro do Escritório JB Advogados Associados (juntamente com o Ir.'. Luciano Aparecido), e advogado da Associação de Defesa de Consumidores de Anápolis - ASSDEC Anápolis.
Durante os meus 24 anos de vida, compreendi que a vida não possui sentido se não a compartilhar-mos com aqueles que nos rodeiam e nos desejam bem, e que a caridade é a principal virtude que um homem de bem deve ter.

3 comentários:

A.'.R.'.L.'.S.'.U.'. Filosofia e Cultura nº3814 disse...

Parabéns meu Ir.´. , que o Grande Arquiteto do Universo continue a te iluminar sempre e sempre !!!

Junior disse...

Estiamdos irmãos.

Faço uso deste espaço para pedir uma ajuada, estou precisando de conhecer algum irmão que trabalha com representação de medicamentos, ou que conheça alguem que trabalhe no laboratorio Neoquimica neste oriente, preciso de algumas informações sobre o mesmo, porque, estou tentando uma vaga de emprego para este laboratorio.

Desde ja agradeço pela atenção.

Um T.F.A.

Erivaldo Junior.´.M.´.M.´.
(38) 9105-6328 / 3221-5408

Unknown disse...

Feliz aniversário meu ir .´. !!! muita paz e saúde !!!!